Como Acabar com as Dividas

como acabar com as dividas

Como acabar com as dividas. Quando o assunto e combater as dívidas, a maioria das pessoas sempre sabem o que fazer: Gastar menos e poupar mais.


Mas se fosse tão fácil assim, ninguém estaria endividado. Seguir algumas técnicas básicas, podem fazer a diferença e tirar você do atoleiro financeiro o mais rápido possível.

Acompanhe agora as dicas mais importantes para você buscar o equilíbrio financeiro. São dicas simples mas poderão fazer toda a diferença pra você

Como Acabar com as Dividas

# Comece pagando suas contas no dia certo. Quando você recebe seu pagamento, já pague suas dívidas, não divida valores menores para não formar uma bola financeira.


De preferencia para débito automático com data de vencimento para uns 3 dias depois do seu pagamento. Dividas de financiamento, empréstimos e cartão, faça parcelas que estejam dentro do que você pode pagar.

# Comece mudando a estrutura da sua dívida. Quando se trata de financiamento, empréstimos pessoais, cheque especial e cartão de crédito, procure por juros menores.

Livre-se de cartões de crédito de bancos ou lojas que tem juros altos, busque alternativas como o Credicar Zero, que são cobram anuidade por exemplo.

# Use a estratégia avalanche. Faça uma lista das dívidas começando com as que tenham a maior taxa de juros. Comece pagando por essas e quando essa dívida for paga, direcione o pagamento para a próxima dívida na lista.

# Saia das dívidas tendo conta em apenas um banco. Procure os bancos e peça uma portabilidade de crédito, negocie condições e juros de pagamento das dívidas.

# Compre a vista. Sabemos que o crediário é o inimigo das finanças de uma pessoa endividada, já que você compromete uma renda futura ao parcelar suas dívidas.

# Faça mais dinheiro. Se estiver complicado de se livrar das dívidas procure se desfazer de alguns bens que não usa mais como: roupas, ferramentas ou até seu carro.

Outra alternativa é você conseguir uma segunda fonte como um emprego novo ou até mesmo uma renda pela internet. 

Compartilhe com seus amigos essas dicas e cadastre-se abaixo para receber mais!

Coloque o melhor E-mail: