Cartão de Crédito Credicard Black

Cartão de crédito Credicard Black

Cartão de crédito Credicard Black: Neste artigo vou falar sobre minha experiência com esse cartão e dar uma dica de como você pode ter o Credicard Black com anuidade zero.

Bem como vocês sabem a anuidade do cartão Credicard Black não é muito barata para ter um é preciso pagar 780 reais por ano dividido em 12 parcelas de 65 reais de anuidade.

Trata-se de valor um pouco salgado, mas mesmo assim ainda é menor do que alguns bancos cobram por seus cartões de alta renda.

Cartão de crédito Credicard Black

Por exemplo o novato c6 Bank cobra 1.020 pelo seu cartão Black. Já o Santander cobra 910 reais e ainda precisa ter renda superior a 20 mil reais.


Neste ponto o cartão Credicard Black leva vantagem devido a anuidade ser mais barata e não precisar comprovar renda.

Mas mesmo a unidade sendo mais barata não deixa de ser uma despesa desnecessária, até porque têm cartões de crédito tão bons quanto Credicard Black e não cobram absolutamente nada.

Para quem deseja ter um cartão dessa categoria é interessante observar se os benefícios que o cartão oferece vale a pena pois alguns perfis de clientes acabam aproveitando bem os benefícios principalmente a troca por pontos e vantagem em aeroportos.

Outros perfis de clientes nunca usam esses benefícios e acabam pagando uma anuidade considerada alta sem necessidade, sendo que outros cartão já seriam suficientes.

Voltando a falar da unidade do Credicard Black, existe algumas formas de ficar isento da mesma. A primeira é gastar 6 mil reais por mês.

O cliente fica sem pagar anuidade naquele mês que cumpriu a regra a segunda alternativa é gastar 6 mil reais nos primeiros três meses.

Ao adquirir o cartão seu cliente aproveitar que os três primeiros meses do cartão é de graça. Mas se você gastar 6 mil reais seguido nos três primeiros meses de isenção vai ficar sem pagar anuidade pelo resto do ano.

Se você tem interesse em adquirir o cartão Credicard Black, mas tá com receio da anuidade que é relativamente alta, existe outros cartões sem anuidade como Nubank e Credicard zero.

Outra coisa bem interessante é quanto ao preenchimento da proposta, ao colocar o valor de sua renda, tente colocar uma renda alta.

Trata de um cartão considerado de alta renda e se informar o valor muito baixo o cartão é negado imediatamente, mas é claro que isso não é garantido pois a análise de crédito é individual.

Vantagens e benefícios do cartão

  • Sem necessidade de comprovante de renda
  • Permite cartões adicionais
  • Três primeiros meses sem cobrança de anuidade
  • Diversos benefícios Mastercard Black
  • Cartões adicionais
  • Assistência médica em viagens
  • Seguro bagagem
  • Seguro de acidente em viagens
  • Wi-Fi grátis em aeroportos
  • Proteção de compras
  • Descontos para compras em alguns parceiros como Decolar, Magazine Luiza, Ponto frio, Netshoes.

Este cartão Credicard Black possui muitos benefícios similares a outros cartões da mesma categoria. Portanto, para quem já possui outro cartão Black e não paga anuidade, não terá motivos para trocar. 

Para solicitar o seu Credicard Black, clique no link abaixo e siga as instruções da página.

www.credicard.com.br

Você quer ficar atualizado com as melhores informações sobre cartões de crédito? Então cadastre seu e-mail abaixo.

Coloque o melhor E-mail: